Seja bem vindo(a)!
(11) 2561-9202 (11) 94073-3061
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar

Política de Troca e Devolução

 

1. Condições Gerais

Troca e/ou devolução deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de entrega e deverá ser comunicado ao setor de atendimento ao cliente. Caso após a troca o produto escolhido não esteja mais disponível no estoque é redirecionado um produto similar ou restituição do valor, de acordo com o cliente.

Isentamo-nos da obrigação de atender ás solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Recusa de produto


Os produtos são enviados após uma verificação pessoal de cada produto. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento no verso do DANFE.


• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto Avariado
• Produto em desacordo com o solicitado
• Falta de acessórios

Se, assim mesmo, o produto for aceito entre em contato com o setor de atendimento ao cliente dentro de 72horas.

3. Troca, devolução ou cancelamento da compra


A devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente dentro do prazo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se não estiver satisfeito com a compra basta entrar em contato com o nosso SAC.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:


• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE e de todos acessórios e manuais;


Em caso de cancelamento da compra antes do pedido ser enviado nos sinalize pelo atendimento ao cliente.


3.1 Devolução por coleta no local de entrega


Coletamos a embalagem no mesmo endereço local que foi realizado a entrega através de prestadores de serviços logísticos e transportes. As coletas serão realizadas de segunda á sexta-feira as 8 ás 18hrs.


É de obrigação de o nosso transportador deixar no local um comprovante de coleta.


• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar
• Na embalagem deve conter todos os itens e acessório que acompanhe o produto.
• Relate no verso da DANFE o motivo da devolução
• Não se esqueça de pedir seu comprovante de coleta

4. Prazos para resolução da troca

Temos o compromisso de finalizar o processo de troca em até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto em nosso centro de distribuição e de passar pelo processo de verificação. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.


5. Restituição do valor pago

Restituiremos o valor pago utilizando a mesma forma de pagamento utilizada no processo de compra.
Referente à compra realizada por cartão de crédito, notificaremos a administradora e o estorno na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez independente do número de parcelas realizadas no momento de compra. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Nas compras efetuadas em boleto bancário a restituição será efetuada por meio de depósito bancário e em até 10 dias úteis, somente na conta corrente do titular da compra, que deve ser individual, com o mesmo CPF utilizado na efetuação do pedido. Caso o responsável pelo pedido não tenha conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo uma ordem de pagamento em nome do responsável. Que poderá ser resgatado em qualquer agência do banco Itaú mediante o documento original com foto e CPF.