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Política de Entrega

Condições de entrega:

O prazo de entrega é contado em duas úteis, ou seja, não inclui sábado, domingo ou feriado. 

*Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

POR FAVOR, CONFIRA AS DIMENSÕES DO PRODUTO E CERTIFIQUE-SE DE QUE ESTÃO ADEQUADAS AOS ELEVADORES, PORTAS E CORREDORES DO LOCAL DA ENTREGA, POIS NÃO FAZEMOS A MONTAGEM, DESMONTAGEM DO PRODUTO E/OU PORTAS E JANELAS, TRANSPORTE PELA ESCADA OU IÇAMENTO PELO LADO DE FORA DO PRÉDIO.


Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.


IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

1. Situações em que podem ocorrer atraso na entrega

• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e efetuar o pagamento do frete para que o produto seja enviado. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e contando a partir do pagamento do frete;


• Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu CADASTRO, atualize seus dados e o endereço de entrega.


• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


• Após o retorno do pedido não entregue, o SAC entrará em contato com o cliente (e-mail ou telefone) para informar o ocorrido e solicitar providências de correção no cadastro, pelo cliente, para efetuar nova entrega.


2. Quando recusar a entrega


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):


• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de ATENDIMENTO ao cliente em até 72 horas.

3. Compromisso das transportadoras


Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação com foto.

É vedado à transportadora:


• Entrar no domicílio;
• Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• Realizar instalação ou manutenção de produtos;
• Abrir a embalagem do produto;
• Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


4. Acompanhamento do pedido

Após fazer login na MN Center você será direcionado (a) ao PAINEL DE CONTROLE, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado. “Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número, clicando no botão superior Pedido”.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

4.1 Localização do pedido

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entra em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu CADASTRO atualizado.

4.2 Alteração do endereço de destino
Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega,o novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na MN Center.
Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

4.3 Alteraçao do Pedido

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é entrar em contato com o serviço de atendimento ao público.

4.4 Ainda não recebi a minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido:

  • Data de entrega: Verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.
  • Dados do endereço: Confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.
  • Pagamento: Confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento clique aqui.
  • Ausência de recebedor: Verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o MN Center já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entregas consecutivas. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria. Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.
  • Recusa do produto: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.
  • Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

*Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de Atendimento ao cliente.

5.PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Calcule o frete”, na página de cada produto ou em seu carrinho.

ATENÇÃO: O PRAZO PARA ENTREGA DO PEDIDO PASSA A SER CONSIDERADO A PARTIR DA SUA APROVAÇÃO PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA E PELA MN CENTER APÓS A VALIDAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS.

6. CASOS ESPECIAIS DE DISPONIBILIDADE

• PRÉ-VENDA: o prazo de entrega dos produtos em pré-venda é comunicado nas páginas de detalhe de cada produto. Lembramos que essa data refere-se ao lançamento do produto e à previsão da chegada da mercadoria no estoque e que ela será entregue posteriormente, conforme o prazo previsto para cada região.

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.


Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete no campo “entrega”, dentro de SEU CARRINHO. Para calcular o frete, clique em “Calcule o frete”.


Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que está disponível no estoque da MN Center. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.


Para que o pedido chegue mais rápido, o MN Center entrega imediatamente os itens de que dispõe em estoque. Os demais são enviados assim que disponibilizados pelos nossos fornecedores, conforme o prazo informado no momento da compra.

Produtos sem a mensagem “Produto em estoque” são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.

7. Meios de pagamento

A pagamento poderá ser realizado por boleto ou cartão de crédito, por meio de intermediadores como PayPal, PagSeguro e Mercado Pago.

7.1 Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a MN Center entrará em contato com você.

7.2 Boleto Bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a MN Center libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.


8. Embalagem de entrega

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da MN Center. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse no ato da entrega. Se descobrir avaria ou defeito após abrir a encomenda, entre em contato conosco, solicitando a troca nossa equipe entrará em contato com você para solução da ocorrência.

9. Recebimento de produto incompleto

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE e informe a ocorrência.

Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE e informe a ocorrência.

10. Pedido entregue diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE

11. Disponibilidade dos produtos

Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque.

Cadastre-se no "AVISE-ME" para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.

O recebimento de um alerta de que o produto chegou não garante disponibilidade no estoque. É apenas um aviso enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação e não uma reserva.

12. Descrição técnica dos produtos

Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características: dimensões, funcionalidade e, se ouver,  garantia.

TODAS AS INFORMAÇÕES DIVULGADAS SÃO DE RESPONSABILIDADE DO FORNECEDOR.

A descrição do produto fica na página do produto contendo dimensões, funcionalidade e, se ouver,  garantia.

Antes de finalizar a compra, atente-se à voltagem, tamanho, cor e modelo. Assim, você evita possíveis trocas e devoluções. Se você tiver alguma dúvida, o fabricante é a melhor fonte de informações para esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, garantindo a satisfação da compra.

O nome do fabricante está incluído na seção de características do produto.
PRODUTO ESGOTADO – AVISE-ME

13. Lista de desejos

A Lista de desejos da MN Center permite que você crie uma lista com todos os produtos desejamos 
Após fazer a lista, nas próximas visita a MN Center você poderá acessar com rapidez os produtos de seu interesse. Para incluir um produto em sua Lista de Desejos, navegue pelo site, encontre o item de sua preferência e clique em "+lista de desejos".