Dicas de decoração para um Natal Encantado

09/12/2019 11:03

O natal já está aí, batendo na nossa porta, e se você ainda não decorou sua casa para a ceia de 24/12 ou para o almoço de 25/12, nós vamos ajudar você nessa tarefa!

Imagem de: freepik

Vamos começar pelo mais importante:

A árvore de Natal

A árvore de natal é o símbolo das festas de final de ano. A maioria dos estabelecimentos comerciais já deixam suas árvores de natal montadas antes mesmo do mês de dezembro começar, mas nas residências é mai prático para realizar essa tarefa bem rapidinho. Atualmente temos uma diversidade de modelos de árvores disponíveis no mercado, que se adaptam às famílias e às casas, porém a grande novidade que eu achei incrível foi a árvore na parede:

Fonte: Pinterest

Essa opção é ótima para as casa menores, pois não ocupa espaço e poder ser feita em qualquer parede, você só vai precisar de um festão (do tamanho que você preferir), alguns enfeites (nada muito pesado) e luzes de natal. Fica lindo, né? Para deixar ainda mais completo, confira nossa página de Presentes, para deixá-los na base da árvore.

Escada decorada

Muitas casa têm escadas, e quase sempre a gente tenta decorar, mas não sabe bem como fazer. Uma ótima opção para enfeitar as escadas de forma prática é utilizando laços decorativos de natal:

Fonte: Pinterest

Para aqueles que tiverem mais tempo uma ótima opção também é utilizar os stencils da Opa - Criando Arte e pintar nos degraus da escada. Na imagem da direita temos um exemplo que fica lindo e dá para ser reproduzido de várias cores.

Janela Decorada

Nossa última dica de hoje é para decorar janelas. Muitas pessoas que moram em apartamento não têm muito espaço para criar decorações grandes, por isso as janelas são a opção mais utilizada. 

Fonte: Pinterest

Para os mais habilidosos, a caneta Window Marker da Acrilex é uma ótima opção para desenhar nos vidros, depois é só passar um pano úmido e está tudo certo de novo.

Qual a decoração preferida de vocês? Conta aqui pra gente nos comentários!

Bom natal para vocês! 

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Categorias: