Processo de Entrega

CONDIÇÕES GERAIS DE ENTREGA

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As entregas feitas pela MN Center* e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.


Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
 

1. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
 

· Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

· Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

· Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
· Após o retorno do pedido não entregue, o SAK entrará em contato com o cliente (e-mail ou telefone) para informar o ocorrido e solicitar providências de correção no cadastro, pelo cliente, para efetuar nova entrega.

2 Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

· embalagem aberta ou avariada;

· produto avariado;

· produto em desacordo com o pedido;

· falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em S.A.K.

3. Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

·entrar no domicílio;

· entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

· realizar instalação ou manutenção de produtos;

· abrir a embalagem do produto;

· coletar produtos de devolução;

· realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

· realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

4 Entrega Agendada

O serviço de Entrega Agendada abrange apenas os estados de São Paulo e Minas Gerais, nos períodos da manhã e tarde.

Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.

Importante:

· não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;

· em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO - PAINEL DE CONTROLE

Após fazer login na MN Center você será direcionado (a) ao painel de controle, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado, exceto para produtos vendidos por vendedores parceiros. “Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número, clicando no botão superior Pedido”.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

VOCÊ SABIA?

Pelo painel de controle você mesmo pode resolver suas solicitações. Os seguintes serviços estão à sua disposição:

· segunda via do boleto;

· segunda via da nota fiscal;

· cancelamento da entrega;

· consulta e desbloqueio de vale;

· recuperação de vendas: nova tentativa de pagamento com outro cartão;

· nova tentativa de pagamento por débito.


ALTERAÇÃO NO PEDIDO FECHADO

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo painel de controle e fazer um novo.


Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.


AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento clique aqui.

4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o MN Center já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entregas consecutivas.

No caso de três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.

As entregas feitas pelo MN Center e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.

Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de Atendimento ao cliente.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou em SEU CARRINHO.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela MN Center, após a validação dos dados cadastrais.

Casos especiais de disponibilidade:

· pré-venda: o prazo de entrega dos produtos em pré-venda é comunicado nas páginas de detalhe de cada produto. Lembramos que essa data refere-se ao lançamento do produto e à previsão da chegada da mercadoria no estoque e que ela será entregue posteriormente, conforme o prazo previsto para cada região.

No painel de controle você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

DIFERENÇA NO PRAZO DE ENTREGA SOLICITADO

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.

Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete no campo “entrega”, dentro de SEU CARRINHO. Para calcular o frete, clique em “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”.

Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que está disponível no estoque da MN Center. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

Para que o pedido chegue mais rápido, o MN Center entrega imediatamente os itens de que dispõe em estoque. Os demais são enviados assim que disponibilizados pelos nossos fornecedores, conforme o prazo informado no momento da compra.

Produtos sem a mensagem “Produto em estoque” são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.

AGENDAMENTO DA ENTREGA

Ao escolher a forma de pagamento da sua compra, você também poderá optar pela Entrega Agendada.

Confira as regras:

- o serviço de Entrega Agendada abrange todas as entregas para os estados de São Paulo e Minas Gerais;

- os períodos de entrega são: manhã e tarde;

- o serviço de Entrega Agendada está disponível para todas as formas de pagamento disponíveis no site;

- não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;

- em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

INSUCESSO E TENTATIVAS DE ENTREGA

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.

Para demais dúvidas, consulte nossa Política de entrega.

PRAZO DE ENTREGA X PAGAMENTO

Cartão de Crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão.


Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a MN Center entrará em contato com você.

Boleto Bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a MN Center libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta

Em caso de pagamento por débito em conta, a MN Center libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Vales

Depende do valor da compra:

• valor do vale maior ou igual ao valor da compra: considere o prazo descrito no site, pois a confirmação do pagamento é imediata;

• valor do vale menor que o valor da compra: o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

LOCALIZAÇÃO DO ENDEREÇO DE ENTREGA

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entra em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.


ALTERAÇÃO NO ENDEREÇO DE ENTREGA

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, clicando aqui.

O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na MN Center.

Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.


EMBALAGEM DE ENTREGA


Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da MN Center. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse no ato da entrega. Se descobrir avaria ou defeito após abrir a encomenda, entre em contato conosco, solicitando a troca e escreva na parte de trás da nota fiscal  (DANFe) qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você para solução da ocorrência.

RECEBIMENTO DE PEDIDO INCOMPLETO

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente e informe a ocorrência.


Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente e informe a ocorrência.


PEDIDO ENTREGUE DIFERENTE DO COMPRADO

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente


LOCALIZAÇÃO DE PRODUTOS

Há duas formas de localizar os produtos no site:

• escolher o departamento na lista de departamentos. Em cada departamento aparecerão opções no menu lateral esquerdo, que facilitarão a busca pelo produto de sua escolha;

• digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no alto do site. A busca pode ser feita por meio do nome, ou parte do nome do item escolhido. Você pode incluir também a marca do produto.


DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. Cadastre-se em AVISE-ME QUANDO O PRODUTO CHEGAR para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.

Produto em estoque

Indica os produtos disponíveis no estoque da MN Center. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

Produtos sem a mensagem “Produto em estoque” são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.

Pré-venda

Comprar em pré-venda significa garantir o produto com antecedência.

O MN Center oferece aos clientes a oportunidade de garantir a aquisição de um produto antes do lançamento no mercado nacional. Negociamos com os fornecedores a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento.

A previsão de entrega é indicada logo após o cálculo do frete, em MEU CARRINHO ou NA PÁGINA DO PRODUTO.

Em até “X” dias úteis

O prazo de entrega dos produtos em até “X” dias úteis é comunicado no cálculo do frete, nas páginas de detalhe de cada produto. Lembramos que essa data refere-se à previsão informada pelo fornecedor sobre a chegada da mercadoria no estoque. Ela será entregue conforme o prazo previsto para cada região.

Produtos importados

Geralmente, produtos importados precisam de um prazo de entrega maior, uma vez que o processo de importação se inicia após a finalização do pedido. Esse prazo pode ser conferido na Página de Detalhe do produto escolhido.


DESCRIÇÃO TÉCNICA DE PRODUTOS

Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características: dimensões, funcionalidade garantia.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor.

Clique em SAIBA - SOBRE ESTE PRODUTO, abaixo da imagem do produto desejado.

Antes de incluir o produto em MEU CARRINHO, fique atento(a) à voltagem, tamanho, cor e modelo. Assim, você evita possíveis trocas e devoluções.

Se você tiver alguma dúvida, o fabricante é a melhor fonte de informações para esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, garantindo a satisfação da compra.

O nome do fabricante está incluído na seção de características do produto.

PRODUTO ESGOTADO – AVISE-ME

Mediante solicitação, o MN Center informa os clientes quanto à reposição de qualquer produto.

Para ser avisado(a), clique sobre o item e informe seu nome e e-mail no campo indicado ao lado dele.

Nem todos os itens trazem o selo Avise-me. Produtos que não oferecem essa opção, provavelmente, não voltarão a fazer parte do nosso catálogo, apesar de sua reposição não ser descartada.

O recebimento de um alerta de que o produto chegou não garante disponibilidade no estoque. É apenas um aviso enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação e não uma reserva.


ITEM COMPLEMENTAR VENDIDO Á PARTE

O MN Center vende produtos completos, exatamente como os recebe de seus fornecedores. Caso queira uma peça ou acessório que não acompanha o produto, por favor, entre em contato diretamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor do fornecedor.


LISTA DE PRESENTES

A Lista de Presentes do MN Center permite que você crie listas com todos os produtos que gostaria de ganhar e as envie para quem quiser. É possível, também, fazer uma lista de categorias favoritas.

Após fazer a lista, nas próximas visita a MN Center você poderá acessar com rapidez os produtos de seu interesse. Para incluir um produto em sua Lista de Desejos, navegue pelo site, encontre o item de sua preferência e clique em Adicionar à Lista, escolhendo a opção Lista de Desejos.


DETALHES EM ZOOM – REALIDADE AUMENTADA

Utilize a Realidade Aumentada (RA) para facilitar sua experiência de compra. Com esse recurso, você pode visualizar e experimentar virtualmente todo o acervo de pinturas, gravuras, fotografias e desenhos da MN Center nas paredes da sua casa. Saiba mais, clicando aqui.


SEGURO DE GARANTIA ESTENDIDA

A Garantia Estendida cobre os reparos de um produto ou, até mesmo, a substituição do aparelho danificado por um novo, sem qualquer custo adicional para o consumidor. Ela deve ser adquirida no ato da compra e entra em vigor, automaticamente, no dia seguinte ao término da garantia do fabricante.

Exemplos: 

• Se a garantia de fábrica for de três meses, e o cliente adquirir uma garantia de 24 meses, o fabricante se responsabilizará pelo produto nos três primeiros meses e a Garantia Estendida assumirá a responsabilidade pelos outros 21 meses (24 meses, menos os três garantidos pelo fabricante).

• Se a garantia de fábrica for de três meses, e o cliente adquirir uma garantia de 36 meses, o fabricante se responsabilizará pelo produto nos três primeiros meses e a Garantia Estendida assumirá a responsabilidade pelos outros 33 meses (36 meses, menos os três meses do fabricante).

Outra informação importante é que, no período garantido pelo fabricante, só ele deve ser acionado.

Este serviço é realizado pela administradora...

Quais benefícios a Garantia Estendida oferece ao consumidor?

• Pagamento de 100% dos custos de reparos, após o término da garantia do fabricante.

• Utilização de peças originais e mão de obra treinada pelos fabricantes.

• Ampla rede de assistência técnica, de todas as marcas.

• Cobertura para reparos em todo o território nacional.

• Direito a número ilimitado de atendimentos.

• Possibilidade de financiar o valor da garantia junto com o parcelamento do produto.
 

Como adquirir a Garantia Estendida?

Após escolher um produto que ofereça esse serviço e clicar em “Comprar”, você será encaminhado (a) a uma tela exclusiva para seleção da opção de Garantia Estendida. Escolha o período de cobertura e adicione o produto ao seu carrinho de compras. A Garantia Estendida só pode ser adquirida no ato da compra de um produto novo.
 

Como receber o certificado de Garantia Estendida?

O certificado de Garantia Estendida será enviado para o e-mail cadastrado em até dois dias úteis, após a emissão da nota fiscal.

Pague com
  • Paghiper
  • MercadoPago V1
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

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